Economia! Troque o escapamento do seu veículo na Maxxy a preço de fábrica

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/10/2017 - 14:10

Muitos não sabem, mas o escapamento é um dos itens mais importantes de um veículo. Qualquer problema interfere diretamente no desempenho e, principalmente, no consumo. Por isso, é importante estar sempre de olho nessa peça, e na hora de trocá-la.

Em Jaraguá do Sul, a Maxxy Escapamentos faz um trabalho de qualidade, com produtos bons e preços que cabem no bolso, com troca feita a valor de fábrica.

A loja jaraguaense é especializada em troca de escapamentos para carros, caminhonetas e caminhões, e conta com profissionais qualificados para que o serviço seja realizado com excelência.

A equipe ainda relembra que o sistema de escapamento de veículos é projetados para reduzir a poluição, diminuir ruído, otimizar a potência do motor e reduzir o consumo de combustível. Por isso, quem preza pelo bom funcionamento do veículo, pode entrar em contato com a Maxxy para orçamentos e dicas.


A Maxxy Escapamentos fica na Rua Manoel Francisco da Costa, 930, no bairro Vieira. O telefone para contato é o (47) 3370-0037. Para acompanhar as novidades e promoções, curta a Maxxy no Facebook.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h30 às 17h.