É Carnaval. Bora saber como fica o tempo durante a folia em Joinville e região?

Foto Reprodução/@brunoalexklann/Instagram

Por: Windson Prado

01/03/2019 - 01:03 - Atualizada em: 01/03/2019 - 01:20

O Sol e o calor devem ser integrantes marcantes nos cinco dias de Carnaval em Joinville e todo o Litoral Norte de Santa Catarina. Pelo menos é o que indica a previsão do tempo da Ciram/Epagri.

Nos próximos dias, uma massa de ar mais seco em aquecimento vai manter o tempo firme com Sol e temperatura próxima de 30°C a 33°C na maioria das regiões, à tarde. A chance para ocorrência de pancadas de chuva, com raios e temporais localizados é pequena até a segunda-feira (04).

Entre a terça e quarta-feira o tempo começa a mudar devido ao deslocamento de uma nova frente fria pelo Sul do Brasil e aumenta o risco de temporais localizados em Santa Catarina.

O tempo dia a dia

Sexta-feira (1)

Dia começa com nebulosidade variável e chuva isolada em Joinville. À tarde predomina o Sol com muitas nuvens. A temperatura segue em elevação com mínima de 21°C e máxima de 32°C.

Sábado (2)

É dia de ‘Stamm Folia’ em Joinville e o clima de esquentar a festa. A previsão é para uma tarde de Sol e muito calor, como o folião gosta. A temperatura na Cidade da Dança fica entre 22°C e 34°C.

Domingo (3)

Todos os caminhos levam a São Francisco do Sul, no domingo. É quando ocorre o desfile das escolas de samba de São Chico. O tempo deve colaborar. A previsão indica um dia de Sol e uma noite enluarada, em meio a algumas nuvens. Os termômetros oscilam entre 22°C e 33°C na Ilha.

Segunda-feira (4)

A semana começa com chuva no início e final do dia, em Barra Velha. Ao longo da manhã e tarde o Sol aparece e eleva a temperatura. A mínima será de 23°C e a máxima 30°C.

Terça-feira (5)

A terça-feira de Carnaval segue com Sol em Joinville. As temperaturas continuam parecidas com o fim de semana. A mínima é de 23°C e a máxima de 33°C.

Quer receber as notícias no WhatsApp?