A Prefeitura de Florianópolis vai iniciar no dia 19 de março (terça-feira) as obras de duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, que fazem parte do trecho Sul do corredor exclusivo do "Rapidão", sistema de ônibus BRT.

Serão contemplados dois segmentos do trecho Sul do corredor, numa extensão de 3,2 km, e num investimento de R$ 29.115.991,96. O Prefeito Gean Loureiro vai acompanhar o início dos trabalhos às 9h.

Trata-se de um segmento de 1,3 km que vai dos 300 metros que antecedem o trevo da Dona Benta, na Avenida Professor Henrique da Silva Fontes, na Trindade, à rótula da Eletrosul, entre a Rua Deputado Antônio Edu Vieira e a Avenida César Seara, no Pantanal, e outro segmento de 1,9 km, do Armazém Vieira, entre a Rua Deputado Edu Vieira e a Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no Saco dos Limões, e o emboque (saída) Sul do Túnel Antonieta de Barros.

As obras serão executadas pela MJRE Construtora Ltda. pelo prazo de 720 dias. Os recursos a serem investidos são provenientes da CAIXA, através do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), com contrapartida da Prefeitura.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?