Dráuzio Varella faz palestra nesta quarta, em Balneário Camboriú

Ingressos para palestra com Varella sobre atitudes saudáveis ainda estão à venda no Centro Cultural da Scar - Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/06/2017 - 17:06 - Atualizada em: 19/06/2017 - 17:45

Um dos mais renomados médicos do país, Dráuzio Varella, estará nesta quarta-feira (21) no Clube Ariribá, em Balneário Camboriú. O médico oncologista é conhecido nacionalmente por suas dicas em programas de TVs e fará a palestra “Atitudes saudáveis para uma vida mais produtiva”. O objetivo é discutir o impacto das mudanças de comportamento que trazem uma melhoria no bem-estar e qualidade de vida das pessoas e organizações.

O evento é promovido pelo Instituto de Educação Corporativa (Ieduc), de Blumenau, e com o apoio das associações empresariais da região, CDLs, Secovi e Sinduscon.

Interessados ainda podem adquirir ingressos pelo site www.ciclodepalestras.com.br. Estudantes, professores, portadores de necessidades especiais e jovens de baixa renda (com comprovação), podem comprar o ingresso pela metade do preço. Além disso, será expedido certificado de participação com validade de 3 horas/aula para estudantes.

SERVIÇO:

O QUÊ: palestra com Dráuzio Varella – “Atitudes saudáveis para uma vida mais produtiva”

QUANDO: na próxima quarta-feira (21)

ONDE: Clube Ariribá, em Balneário Camboriú

INFORMAÇÕES E INGRESSOSwww.ciclodepalestras.com.br

*Com informações da assessoria de imprensa