Domingos Zancanaro se apresenta à equipe de Desenvolvimento Econômico de Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/02/2018 - 17:02 - Atualizada em: 05/02/2018 - 17:36

O novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Jaraguá do Sul, Domingos Savil Zancanaro, 49 anos, que assumiu na última sexta-feira (2), demonstrou entusiasmo frente ao cargo. Ele substitui o vice-prefeito, Udo Wagner, que antes acumulava as duas funções.

LEIA MAIS: Prefeitura de Jaraguá anuncia Domingos Zancanaro como secretário de Desenvolvimento Econômico

Ao se dirigir à equipe, Domingos falou dos desafios do município no processo de retomada do crescimento e pediu o empenho de todos na otimização de resultados. Zancanaro lembrou que muitos dos projetos elaborados por técnicos do Instituto Jourdan, ainda na gestão do então prefeito Dieter Janssen, até então armazenados, estão facilitando a captação de financiamentos junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina-CAF. Nesse sentido, o secretário enalteceu a qualidade do trabalho realizado pelos servidores e se colocou à disposição para o diálogo.

Ele assinalou que o Centro de Inovação Tecnológica está prestes a ser entregue e em breve contribuirá para incubar novas empresas e fomentar novos negócios. “O ano de 2017 foi de ajustes e com certeza 2018 será de realizações”, declara o secretário Domingos Zancanaro.

*Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul