Domingo tem show gratuito dos PJ Masks no Farol Shopping

Por: OCP News Criciúma

23/01/2020 - 09:01 - Atualizada em: 23/01/2020 - 09:36

Um dos desenhos animados mais amados pelas crianças em todo o mundo sairão das telas da televisão para um show inédito na região neste domingo (19), no Farol Shopping, em Tubarão. São os PJ Masks, os heróis de pijama, que chegam para uma apresentação musical na praça de alimentação, às 19h30min. O evento é gratuito e faz parte da programação de verão do Farol Shopping. Após o show, os personagens estarão disponíveis para tirar fotos com o público.

“Essa é a primeira vez que esse show será apresentado ao público do Farol Shopping. A expectativa das crianças é grande e elas com certeza vão se encantar quando assistirem de perto a apresentação dos heróis de pijama. Os pequenos vão cantar e dançar as músicas do desenho animado e depois ainda podem levar para casa a lembrança da foto com os PJ Masks”, afirma a gerente de Marketing, Georgia Menegaz.

Outro show que também já está confirmado na programação de verão do shopping e que promete encantar os baixinhos é o espetáculo “Um Musical Congelante II – A Jornada”. O evento, também gratuito, vai trazer para a praça de alimentação os personagens do mais recente sucesso do cinema em 2020 e que a criançada ama. A apresentação será no dia 12 de fevereiro, às 19h30min, e, mais uma vez, haverá o momento para as fotos logo após o espetáculo.

A programação de verão do Farol Shopping ainda vai trazer o humorista Maurício Meirelles (22 de janeiro), o Encontro de TikTokers (2 de fevereiro), o Grupo K-Pop Poison, a escola de samba Unidos da Coloninha e o Bailinho no Play.