Dois acidentes graves são registrados na SC-108

Por: Windson Prado

18/03/2018 - 14:03 - Atualizada em: 19/03/2018 - 07:56

As últimas horas foram marcadas por acidentes graves na SC-108, rodovia que liga a cidade de Guaramirim a Blumenau, passando pelo município de Massaranduba. Em um dos casos, um motociclista morreu. No outro, três pessoas precisaram ser hospitalizadas.

A primeira ocorrência foi registrada ainda no sábado (17), pouco antes das 19 horas em Massaranduba, depois que uma moto acabou batendo contra um automóvel. Na motocicleta estavam um rapaz e uma menina de 18 anos. Ele morreu na hora. A passageira ficou ferida e foi hospitalizada. Já no automóvel viajavam o motorista e uma criança de dois anos. Eles não tiveram ferimentos.

Na noite de sábado (17), motoqueiro morreu após bater contra um carro | Foto Redes sociais

Três feridos na madrugada de domingo

O outro acidente grave registrado na SC-108 foi na madrugada de domingo (18), desta vez entre o limite de Massaranduba e Blumenau. Foi uma colisão entre dois veículos, deixando três pessoas feridas. Tudo ocorreu pouco depois das 5h30, após a batida os veículos pegaram fogo.

Bombeiros voluntários atenderam à ocorrência. No local foram resgatadas três pessoas feridas. Uma mulher de 39 anos que sentia dores abdominal, um homem de 51 anos, também com dores no abdômen e suspeita de fratura no fêmur direito, e um rapaz de 21 anos, que relatou dor abdominal, e sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

Os pacientes foram levados para o pronto-atendimento de Massaranduba e depois transferidos em estado estável para o Hospital São José de Jaraguá do Sul.

*Com informações de Cláudio Costa do Aconteceu em Jaraguá