A coordenação do departamento de Clube de Mães e a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, receberam na manhã dessa quarta-feira (23), no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), os 142 presidentes dos Clubes de Mães da entidade.

O encontro foi realizado para apresentar os projetos que foram realizados pelo serviço durante o ano de 2022 e apresentar alguns dos projetos que ocorrerão em 2023.

"Elas são o nosso elo com os grupos nos bairros, por isso nada mais justo do que recebê-las para agradecer pessoalmente pelo trabalho voluntário que fazem pelas participantes e por nós. Conversando um pouco com elas, estreitamos laços e conseguimos saber quais ações podemos preparar para o próximo ano, que elas já sabem que terá novidades", comenta Adriana.

Para a coordenadora do Clube de Mães, Nézia Pereira, a participação foi muito positiva, com repasses de informações sobre os trabalhos e preparativos para a celebração dos 50 anos da Afasc. "As presidentes saíram da reunião com uma missão, a de nos informar como está sendo visto o nosso trabalho nas comunidades. Essa é uma estratégia que usamos todos os anos para melhorar nosso serviço e levar para elas o que há de melhor na área do artesanato", destaca.


Foto: Milena dos Santos