O projeto itinerante “Brincadeira de Criança” que já percorreu os bairros Itinga, Centro e Corveta, em Araquari, agora vai levar os oito brinquedos para o bairro Colégio Agrícola, na localidade do Icaraí. A diversão será na rua Arapongas, em frente à Igreja Comunidade Adoração Vida Cristã.

Essa é a 4ª edição do evento que teve início no mês de julho e já atendeu aproximadamente 1.750 pessoas. O projeto Brincadeira de Criança leva uma vez por mês, oito brinquedos para uma comunidade da cidade, além de toda a estrutura e os monitores.

“Nosso desejo é que as crianças que não possuem oportunidade de sair da cidade, de frequentar parques de diversões possam ter acesso aos brinquedos e brincadeiras desenvolvidas no projeto”, diz Paulino Sérgio Travasso, secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Araquari.

Segundo o secretário, esse mês, além do evento acontecer no Dia das Crianças, as famílias também podem esperar mais uma edição.

 “Como é o mês das crianças, a gente está se organizando para realizar mais uma ação do projeto ainda em outubro”, diz Paulino.

O “Brincadeira de Criança” é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. O investimento na aquisição dos brinquedos foi de R$ 56 mil e o evento conta com: torre de escalada, piscina de bolinhas, futebol de sabão, tobogã, duas camas elásticas, mesa de aero hockey e guerra de cotonetes.

Serviço

O quê? Projeto Brincadeira de Criança

Quando? 12 de outubro de 2018, das 9h às 13h

Onde? Rua Arapongas, em frente à Igreja Comunidade Adoração Vida Cristã.

Informações: (47) 3432 1161

*Com informações de assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?