O Grupo CCR apoia e ressalta a importância da diversidade, respeito e dos direitos da população LGBTQIA+. Por isso, em apoio a esse movimento, a ponte Anita Garibaldi, em Laguna, terá sua iluminação nas cores do arco-íris, em alusão às cores da bandeira da campanha, durante toda a semana.

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ é comemorado no mundo todo nesta segunda-feira (28). Nos últimos anos, a sigla passou por mudanças, mas a pauta sempre foi a mesma: respeito e inclusão de pessoas com diferentes orientações sexuais e identidades de gênero.

"A campanha intitulada “Como Vc Vai?” do Grupo CCR enfatiza aspectos relativos à cultura organizacional voltada aos usuários, como empatia, diversidade, sustentabilidade, segurança e qualidade dos serviços, premissas que fazem parte do dia a dia da CCR ViaCosteira. Tais valores são norteadores nas ações do grupo CCR, sempre prezando pela excelência no atendimento, qualidade e, acima de tudo, respeito às pessoas", afirmou a concessionária.

CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil.

A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.