Uma ação cheia de fofura, estilo e amor ao próximo será realizada pela Casa de Apoio, em Blumenau. A entidade promove neste domingo (10) o primeiro Desfile Solidário. Utilizando roupas do bazar, que estarão disponíveis para compra, 23 mães e seus filhos irão virar modelos por um dia para apresentar looks de todos os gostos e tamanhos.

O evento ocorrerá a partir das 15h, no Don Concept Hall, localizado na rua Itajaí, 1.047, no bairro Vorstadt. Os ingressos custam apenas R$ 35 e toda a renda será revertida para auxiliar no tratamento dos pequenos atendidos pela instituição. Além do desfile, os participantes também poderão degustar um café com doces e salgados, apreciar a apresentação da cantora Beatriz Fagundes, na voz e violão, e o talento de Débora Henz no violino.

Foto Divulgação

Interessados em participar deste evento repleto de solidariedade podem adquirir os ingressos diretamente na Casa de Apoio, na rua La Paz, 38, no bairro Ponta Aguda, ou pelo telefone (47) 3035-3349.

Administrada por empresários voluntários e mantida com auxílio da comunidade, a Casa de Apoio atende 72 crianças com câncer e síndromes raras. No local, são oferecidos serviços como fonoaudiologia, assistência social, fisioterapia e psicologia.

Quer receber as notícias no WhatsApp?