Desafios do comércio e da CDL de Criciúma na pandemia serão compartilhados pela presidente da entidade em evento virtual

Por: OCP News Criciúma

18/10/2020 - 12:10 - Atualizada em: 18/10/2020 - 12:24

O comércio esteve entre os primeiros setores econômicos e um mais afetados pelas medidas de isolamento social adotadas durante a pandemia. Reinvenção, novos modelos de negócio e adaptação estão sendo algumas das diretrizes adotadas pelos varejistas. Para compartilhar os desafios, principais soluções e aprendizados produzidos pela crise a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio é a convidada da 9ª edição do Alfa Talk, que está marcado esta terça-feira (20).

O evento, promovido pela Alfa Comunicação e Conteúdo, terá a mediação da jornalista e diretora da agência, Andressa Fabris. O encontro remoto sempre às 8h30, seguindo até as 9h pelo Zoom, com link direto para a sala aqui. (bit.ly/AlfaTalkAprendizados). O conteúdo de todas as edições anteriores pode ser acessado no Youtube e no Portal Engeplus, parceiro do Alfa Talk, e em áudio nos principais aplicativos de podcasts (Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Castbox).