Estão definidas as Soberanas das Festas de Indaial 2019. A candidata Yara Bahr Stange foi coroada "Imperatriz Indaiá", com 296,14 pontos. Já Stefanie Cristina Raieski conquistou o título de "Duquesa das Vitórias-Régias", com 293,15 pontos, enquanto Janine Kervald Likoski ficou com a posição de "Condessa das Sete Cores", com 281,50 pontos.

Cada vencedora recebeu uma faixa, coroa, flores e prêmio no valor de R$ 1.500. O concurso com as nove finalistas ocorreu na noite da última sexta-feira (31), no Parque Municipal Jorge Hardt.

Foto Divulgação/Prefeitura de Indaial

Conheça as vencedoras

Yara Bahr Stange

Tem 20 anos, é natural de Indaial e, atualmente, reside no bairro Ribeirão das Pedras. Cursa graduação em administração na Uniasselvi e atua profissionalmente como administradora da empresa Artefatos de Cimento Trento.

Stefanie Cristina Raieski

Tem 18 anos, é natural de Blumenau e, atualmente, reside no bairro Encano do Norte. Cursou o ensino médio e atua profissionalmente como auxiliar de prótese na Clínica Heckmann.

Janine Kervald Likoski

Tem 26 anos, é natural de Tangará e, atualmente, reside no bairro Tapajós. Cursa pós-graduação em engenharia ambiental e atua profissionalmente como engenheira florestal autônoma.

Quer receber as notícias no WhatsApp?