A Prefeitura de Jaraguá do Sul definiu na última sexta-feira (4) a empresa Paviplan Pavimentação, de Guaramirim, como vencedora do processo de licitação para construir os acessos da Ponte da Barra, no bairro Barra do Rio Cerro.

O contrato envolve a prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra, para pavimentação asfáltica, serviços preliminares, terraplanagem, drenagem pluvial, sinalização viária e serviços complementares.

A obra compreende uma área total de 5.712,95 m² e vai ligar a Rua Linda Hornburg Kreutzfeld com a rodovia estadual SC-110, denominada Horácio Rubini.

De acordo com o Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, a empresa vencedora apresentou um orçamento de R$ 1.876.063,78 para a construção dos novos acessos à Ponte da Barra, próximo ao Motel Kalahari, o que representa uma economia de 23,12% para o Município em relação ao valor licitado no Edital 054/2021 que foi de R$ 2.309.991,36.

O setor de Licitações informa que antes da homologação do resultado é necessário obedecer o prazo de cinco dias úteis estabelecidos por lei para eventuais recursos.