Ultrapassou de 20 mil o número de bilhetes vendidos da rifa “A Fazendinha” que viralizou nesta semana após a lista de produtos da agricultura familiar ser lida em uma sessão da Câmara de Nova Veneza levando os presentes aos risos com o momento descontraído.

A Escola Municipal Bairro Bortolotto chegou a montar uma força-tarefa para atender todas as solicitações que chegam de todo Brasil e também de fora do país. Moradores da Alemanha, Austrália, França e Portugal também garantiram números da rifa.

“Nós imaginávamos que venderíamos apenas em Nova Veneza e no máximo chegaríamos a cinco mil bilhetes. Mas com a repercussão que teve, que superou muito as nossas expectativas, tivemos contato com pessoas de diversas partes do mundo", relatou a diretora da escola, Jussara Sávio.

O sorteio será realizado no dia 20 de setembro, através de uma live, e as vendas seguem até dia 19.

O valor arrecadado vai ser convertido para os professores e alunos, que também tiveram que se reinventar nesta pandemia.

Prêmios da agricultura familiar

Ao todo são 15 prêmios, entre eles: porcos, pato, angolista, galinha, salame, queijo, torresmo e até uma choca com pintinhos. Todos os produtos foram doações dos pais e amigos da escola que produzem todos os itens.

Cada número está sendo vendido por R$ 2 e pode ser adquirido diretamente na escola ou através de PIX, que estão sendo divulgados nas páginas oficiais, nas redes sociais, da Prefeitura de Nova Veneza e da instituição de ensino.

Interessados em ajudar a escola podem fazer contato pelo fone 3436-1604. Para o pagamento está sendo disponibilizado o PIX 48984630063, em nome da secretária da escola, Vanessa Carradore.