Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Dança Guaramirim está com inscrições abertas para grupos, entidades e bailarinos

Foto: Arquivo/Eduardo Montecino/OCP News

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

31/05/2022 - 14:05 - Atualizada em: 31/05/2022 - 14:13

Inicia no dia 10 de junho o período de inscrições para a mostra “Dança Guaramirim”. Grupos, entidades representativas, bailarinos e bailarinas interessados em participar devem fazer download da ficha e entregá-la preenchida até o dia 30 de junho na Fundação Cultural. A inscrição é exclusiva para pessoas que comprovadamente atuam com dança no município.

O evento, realizado pela Prefeitura de Guaramirim por meio da Fundação Cultural, vai acontecer no Ginásio de Esportes Rodolfo Jahn nos dias 12 e 13 de agosto. A participação na mostra e as inscrições são gratuitas. A ficha de inscrição e o edital do evento estão disponíveis no site da prefeitura.

Segundo a Fundação Cultural, o objetivo da mostra é “divulgar e incentivar a dança como forma de expressão cultural, promover e qualificar a ‘Dança Educação’, valorizar e incentivar o intercâmbio entre os agentes da dança e estimular as formas inovadoras de pesquisa em dança”. O evento vai envolver pessoas com distintas categorias e
faixas etárias, bem como diversos gêneros e estilos.

Serviço

Data: 12 e 13 de Agosto;
Local: Ginásio de Esporte Rodolfo Jahn;
Inscrições: de 10 a 30 de junho – Entrega presencial da Ficha de
Inscrição na Fundação Cultural (Rua Irineu Vilela Veiga 222, Centro,
Guaramirim).

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).