Curso de aperfeiçoamento profissional oferecido pela Secretaria de Turismo e Lazer de Blumenau segue com vagas abertas

Por: OCP News Vale

24/03/2023 - 16:03 - Atualizada em: 24/03/2023 - 16:48

A Secretaria de Turismo e Lazer de Blumenau segue com vagas abertas para o curso de Técnicas de Serviços para Garçom, que será ministrado pelo Senac, no bairro Ponta Aguda. As aulas, que tem previsão para iniciar em abril, fazem parte de uma série de cursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional idealizados para possibilitar o treinamento da comunidade envolvida nos diversos segmentos do trade turístico e fomentar mão de obra especializada.

Além deste, já foram promovidos mais três cursos com carga horária de 12h, sendo eles: Qualidade no atendimento em serviços de recepção; Técnicas de limpeza para camareiras e Qualidade no atendimento no comércio turístico e turismo receptivo. Todos ofertados pela Secretaria de Turismo e Lazer de Blumenau.

O principal objetivo é fomentar a geração de emprego e renda e desta forma impulsionar o crescimento sustentável desta atividade econômica da cidade. Tudo isso por meio de ferramentas que ampliem o conhecimento técnico-operacional, estimulando a profissionalização e qualificação dos serviços ofertados, que vão refletir em um melhor atendimento ao turista.

As capacitações para o curso de Técnicas de Serviços para Garçom irão acontecer no Senac, na Avenida Brasil, 610, na Ponta Aguda, no mês de abril. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3035-9999 ou WhatsApp: 3036-3938. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.