Criciumense na Mega-Sena, assalto a ônibus, The Voice Kids e mais: confira o que foi notícia em fevereiro

Por: OCP News Criciúma

18/12/2020 - 10:12 - Atualizada em: 23/12/2020 - 10:52

O ano de 2020 foi marcado por inúmeros acontecimentos, não só a nível nacional, como também em Santa Catarina e em Criciúma. Todos estes principais momentos do ano foram acompanhados pela redação do Portal OCP News. Relembre os principais fatos que viraram notícia em fevereiro deste ano:

Criciumense ganha prêmio na Mega-Sena

Dois criciumenses ganharam prêmio de de R$ 75.344,43 cada no sorteio do concurso 2233 da Mega-Sena, realizado em fevereiro deste ano.

Clique e relembre

Passageiro reage e mata bandidos em assalto a ônibus

Uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Catarinense, que trazia passageiros de São Paulo para Brusque, no Vale do Itajaí, terminou com três suspeitos mortos, na BR-116, em Campina Grande do Sul.

Clique e relembre

Beto Carrero World fica alagado após forte chuva em Penha

Uma forte chuva que atingiu o Litoral Norte de Santa Catarina em fevereiro provocou um alagamento no Beto Carrero World, em Penha. Turistas publicaram vídeos da inundação no parque temático.

Clique e relembre

Sul do Estado representado no The Voice Kids

O Sul catarinense teve uma representante no The Voice Brasil Kids. Letícia Prudêncio, de 11 anos, de Araranguá, participou da quinta edição do programa musical infantil da Rede Globo.

Clique e relembre

Carro foi parar dentro do mar do Balneário Rincão

Uma ocorrência inusitada foi registrada no sábado de Carnaval, em Balneário Rincão. Um veículo Focus, com placas de Criciúma, foi encontrado dentro do mar, na Zona Sul.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp