O Município de Criciúma anunciou nesta terça-feira (22) que ultrapassou a marca de 100 mil doses aplicadas de vacina contra Covid-19. O número corresponde as aplicações de 1ª e 2ª doses.

Conforme o Município, a vacinação segue em andamento nas 46 salas de vacinação que estão abertas imunizando a população preconizada pelo Plano Nacional de Imunização. As Unidades de Saúde de Criciúma estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados em horário estendido, dependendo do estoque de doses a serem aplicadas.

Mais da metade dos adultos foram vacinados com a primeira dose

Na última sexta-feira (18), o secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, afirmou já foram vacinadas 51% da população adulta contra Covid-19. Segundo Casagrande, mais metade das pessoas com mais de 18 anos já foram imunizadas com a primeira dose.

"É uma estatística conquistada com muito trabalho e dedicação de todos que atuam no enfrentamento dessa pandemia. Vamos continuar lutando para vacinar toda população adulta de Criciúma", disse o secretário em publicação nas redes sociais.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp