Criciúma: moradores do bairro Fábio Silva reclamam de postes sobre as ruas

Por: OCP News Criciúma

21/10/2020 - 11:10 - Atualizada em: 21/10/2020 - 11:16

Tem se tornado frequente moradores de Criciúma se deparem com postes de energia elétrica no meio de ruas do município. Desta vez, a cena foi registrada por moradores do bairro Fábio Silva.

Segundo o morador da localidade, Juliano Bernardes, são três postes sobre a rua Luiz João Milanese. “Já desde maio que esses postes estão ali, desde que a rua foi pavimentada, já são cinco meses”, conta o morador.

Nesta terça-feira (20), em suas redes sociais, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, gravou um vídeo, ao lado de uma moradora, que se mostrou preocupada com a situação registrada também no bairro Santo Antônio.

Segundo o município, a responsabilidade da manutenção e retirada destes postes é da Celesc. O prefeito afirma já ter solicitado a retirada o que até o momento não foi realizado.

Risco de queda de árvores também preocupa moradores

Outro problema que tem preocupado os moradores são as condições de algumas árvores que, segundo Bernardes, estão podres e com risco de queda sobre algumas casas. “Já faz mais de seis meses que acionamos a Celesc, a Famcri e pedimos alguma medida mas, as árvores não foram retiradas”, contou o morador.

Moradores alegam que árvores estão podres e podem cair a qualquer momento

A reportagem OCP buscou contato com a Celesc mas até o momento da publicação da matéria não houve retorno.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp