O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, concluiu a entrega das ordens de serviços que autorizam o início imediato de obras de pavimentação e reforma de centros comunitários em diversos bairros. O pacote de obras garante investimento de mais de R$ 7,4 milhões.

Serão beneficiados os bairros Mineira Velha, Monte Castelo, São Simão, Operária Nova, Verdinho, Milanese, Pinheirinho e Fábio Silva.

"É um pacote de obras que dá continuidade ao trabalho de pavimentação que estamos levando a todos os bairros da cidade. Além disso, centros comunitários, utilizados para lazer e encontros das comunidades, também estão recebendo uma atenção especial. Seguimos trabalhando para levar o melhor à população", destacou o prefeito Clésio Salvaro.

Conforme os documentos assinados e entregues às empresas vencedoras das licitações, serão pavimentadas 30 ruas e reformados e ampliados dois centros comunitários.

"São obras fundamentais que se somam a todas as outras que já estão em andamento. As comunidades são nossas parceiras e pedimos que todos entendam os eventuais transtornos causados pelas obras, mas que o resultado final sempre é satisfatório", explicou o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

O vice-prefeito, Ricardo Fabris, a secretária-geral, Kátia Smielevski, e representantes das comunidades beneficiadas também participaram da entrega dos documentos, que iniciou na última quinta-feira (14).

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp