O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, autorizou o início das obras de reforma e ampliação do Centro Comunitário do bairro Santa Luzia.

A Ordem de Serviço foi entregue na noite desta quinta-feira (01), no Salão Ouro Negro da Prefeitura de Criciúma. Serão investidos R$ 448.362,14 para execução, com recursos próprios do município e de Emenda Parlamentar da ex-deputada Ana Paula Lima. A empresa vencedora da licitação terá 300 dias para concluir os serviços.

“Estes espaços funcionam como centros multiuso onde toda a comunidade pode usufruir de seus benefícios. São diversas obras neste sentido em bairros da cidade, porque entendemos, junto com nossos parceiros, que a qualidade de vida dos moradores depende também de locais para lazer e encontros”, enfatizou o prefeito Clésio Salvaro.

Conforme o contrato da obra, serão realizados trabalhos de reforma em 29,43 metros quadrados existentes e ampliados outros 166,17 metros quadrados, garantindo mais espaço e conforto para a população que irá desfrutar do local. “A nossa comunidade aguarda por esta obra e certamente faremos muito bom uso. Só temos que agradecer“, destacou o presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Luzia, Willian Nunes.


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp