A localidade do Sertão da Jararaca, em Tubarão, Sul do Estado, foi uma das atingidas pelas chuvas na última semana, e no dia 4, por volta das 9h, o bairro já se encontrava bastante afetado, necessitando dos cuidados especiais das forças de segurança e salvamento do município.

Após realizar o resgate de quatro pessoas no bairro Bom Pastor, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, constituída pelo 1º tenente Stüpp, sargento Silva, soldados Rafael, Thiesen e Farias, prestou apoio aos colaboradores da Cergal para chegar até o Sertão da Jararaca, de bote, para que pudessem avaliar um poste de energia elétrica, que aparentemente estava comprometido.

Enquanto esperavam o técnico realizar o serviço, os bombeiros foram agraciados com a presença do pequeno Samuel e de seu irmão, louvando a Deus e agradecendo, mesmo com o cenário em que a cidade se encontrava.

"Cenas como esta, com certeza fortalecem as equipes de resgate e mostram que a população se mantém firme e com o olhar de esperança em relação aos dias melhores que virão".