A oficina de jiu jitsu da Estação Cidadania, que tem como instrutor Philip Pereira, tem proporcionado momentos de muita alegria para crianças e adolescentes que frequentam a atividade. O último festejo dos atletas foi o recebimento das novas graduações, que contou com a participação de amigos e familiares.

Conforme a coordenadora da Estação Cidadania, Maria Lauridia da Silva, o evento foi de muita festa e emoção, principalmente para os familiares dos praticantes da oficina, que não tem medido esforços para melhorar dentro dessa arte a cada dia. "Para essas crianças e adolescentes, é muito importante esse momento, pois eles já conseguem entender que o esporte é excelente para a parte física e para a parte social. Parabenizo a todos por essa conquista, e desejo que venham muitas outras", comenta.

Os interessados em participar das oficinas ofertadas pela equipe da Estação Cidadania, podem se dirigir até o local, que fica no bairro Progresso, em Criciúma, ou entrar em contato pelo telefone: (48) 3442-0922.