A família do menino de 6 anos que sofreu uma queda da atração do parque Beto Carrero World, no último sábado (19), contou como ele está recebendo todo o apoio necessário do parque.

Segundo o advogado Eduardo Chede, a equipe do Beto Carrero vem apoiando os familiares e contratou um neurologista para atender a criança exclusivamente. O parque também está fornecendo estadia para a família, que é de Curitiba (PR) e está em Itajaí, para acompanhar o menino que está internado.

“Conversei com a Luana, mãe do Enzo, e ela disse que ontem ele abriu os olhinhos, está respondendo super bem aos estímulos. Eles estão muito agradecidos com todo o apoio que têm recebido”, destacou Eduardo.

Até o momento, segundo a defesa da família, não há interesse de mover uma ação contra o parque. Porém, um boletim de ocorrência foi registrado para que a polícia investigue se houve negligência por parte do Beto Carrero.

“O intuito não é arrancar dinheiro de ninguém, nem apresentar culpados. Vamos deixar nas mãos das autoridades, que com certeza farão uma análise séria dos fatos”, salientou o advogado.

Novo boletim médico

Na manhã desta quinta-feira (24), o hospital Pequeno Anjo divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do menino, que segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ele sofreu um traumatismo craniano na queda e teve que passar por uma cirurgia ainda no sábado (19) e segue sedado, com um cateter na cabeça e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo o novo boletim, ele está em processo de redução de sedação, estável hemodinamicamente e segue aos cuidados da equipe da UTI.