A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma realiza, nesta quarta-feira (26), um balcão de empregos na região da Próspera. A iniciativa visa orientar pessoas à procura de uma oportunidade de trabalho. A equipe da pasta receberá a população no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da Próspera, localizado na rua José Jerônimo, a partir das 9h.

"São 631 vagas, nas mais diversas áreas. Existem oportunidades para pessoas com deficiência, pessoas de todas as idades e de ambos os sexos. Lá, nossa equipe estará orientando e encaminhando os interessados para o mercado de trabalho", explica o secretário de Assistência Social, Bruno Ferreira. De acordo com ele, estão disponíveis vagas para, por exemplo, recepcionista de hotel, operador industrial, soldador, auxiliar administrativo, vigia, entre outras.

Além da ação, a população à procura de uma ocupação também pode buscar atendimento na Central de Empregos, localizada na Galeria do Terminal Central.

No site https://empregos.criciuma.sc.gov.br/ , o candidato pode disponibilizar um currículo, enquanto as empresas podem cadastrar suas vagas.