Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Covid-19: Saiba onde estará o ônibus da vacinação em São José

Ônibus esta na Estácio em Barreiros | Foto Divulgação/PMSJ

Por: Ewaldo Willerding Neto

29/03/2021 - 11:03 - Atualizada em: 29/03/2021 - 11:58

Desde sábado (27), os idosos com 68 anos ou mais estão sendo vacinados contra a Covid-19 em São José. A imunização é feita em dois pontos de drive-thru – na Arena Petry (SC 281) e na Beira-Mar de São José, das 8h às 17h.

Para receber a vacina, o idoso deve apresentar comprovante de residência de São José em seu nome ou cartão da unidade de saúde e documento com foto.

A vacinação segue para os profissionais de saúde acima de 30 anos ou que tenham alguma comorbidade que trabalhem em São José.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Os profissionais devem apresentar documento que comprove vínculo empregatício em estabelecimento de saúde de São José, assinado pelo gestor, documento de identidade e laudo médico (aos trabalhadores que tenham comorbidade).

Ainda podem ser vacinados os funcionários de São José, do sistema funerário, IML e SVO, que tenham contato direto com cadáveres, apresentando a declaração assinada pelo gestor do local, de que o funcionário exerce esta função, além de documento de identidade.

Ônibus itinerante

De segunda a sexta-feira, o veículo vai até uma comunidade de São José para fazer a vacinação da população que não tem condições de se deslocar até o drive-thru.

 

Onde vai o ônibus itinerante

  • Segunda (29) – Centro Universitário Estácio de Sá, Avenida Leoberto Leal, 431 – Barreiros
  • Terça (30) – Estacionamento da UBS Ceniro Martins, Avenida Ceniro Luiz Ribeiro Martins, s/n – Forquilhas
  • Quarta (31) – Igreja Santo Antônio, Rua Benjamin Gerlach s/n – Fazenda Santo Antônio
  • Quinta (01) – Estacionamento da UBS Vila Formosa, Rua Antônio Jovita Duarte, 6748 – Forquilhas

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.