Covid-19: Saiba onde estará o ônibus da vacinação em São José

Ônibus esta na Estácio em Barreiros | Foto Divulgação/PMSJ

Por: Ewaldo Willerding Neto

29/03/2021 - 11:03 - Atualizada em: 29/03/2021 - 11:58

Desde sábado (27), os idosos com 68 anos ou mais estão sendo vacinados contra a Covid-19 em São José. A imunização é feita em dois pontos de drive-thru – na Arena Petry (SC 281) e na Beira-Mar de São José, das 8h às 17h.

Para receber a vacina, o idoso deve apresentar comprovante de residência de São José em seu nome ou cartão da unidade de saúde e documento com foto.

A vacinação segue para os profissionais de saúde acima de 30 anos ou que tenham alguma comorbidade que trabalhem em São José.

Os profissionais devem apresentar documento que comprove vínculo empregatício em estabelecimento de saúde de São José, assinado pelo gestor, documento de identidade e laudo médico (aos trabalhadores que tenham comorbidade).

Ainda podem ser vacinados os funcionários de São José, do sistema funerário, IML e SVO, que tenham contato direto com cadáveres, apresentando a declaração assinada pelo gestor do local, de que o funcionário exerce esta função, além de documento de identidade.

Ônibus itinerante

De segunda a sexta-feira, o veículo vai até uma comunidade de São José para fazer a vacinação da população que não tem condições de se deslocar até o drive-thru.

 

Onde vai o ônibus itinerante

  • Segunda (29) – Centro Universitário Estácio de Sá, Avenida Leoberto Leal, 431 – Barreiros
  • Terça (30) – Estacionamento da UBS Ceniro Martins, Avenida Ceniro Luiz Ribeiro Martins, s/n – Forquilhas
  • Quarta (31) – Igreja Santo Antônio, Rua Benjamin Gerlach s/n – Fazenda Santo Antônio
  • Quinta (01) – Estacionamento da UBS Vila Formosa, Rua Antônio Jovita Duarte, 6748 – Forquilhas