Nesta segunda-feira, até o momento, oito óbitos em decorrência da Covid-19 foram notificados na Região Carbonífera.

O Boletim Epidemiológico da AMREC, registrava, ontem, 294 mortes em seus 12 municípios de abrangência. Com as notificações desta segunda, passa então de 300 óbitos.

Em Criciúma, foram três casos computados nas últimas horas. Trata-se de um homem, de 74 anos, com óbito ocorrido ainda no domingo; uma mulher, de 84 anos, que não resistiu na manhã desta segunda-feira, e um homem, de 83 anos, que veio a óbito na sexta, mas o resultado do exame positivando ao vírus foi registrado hoje.

Somente nesse fim de semana, Criciúma registrou sete mortes por conta da pandemia.

Em Urussanga, também foram três óbitos causados por complicações devido ao novo coronavírus, chegando, assim, a 23 mortes por conta da pandemia no município.

Casos

Um homem, de 76 anos, com comorbidade cardíaca, internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, desde quinta-feira, faleceu no sábado.

Um homem, de 47 anos, com comorbidades, transferido para a UTI no dia 13 de novembro, não resistiu também no sábado. E um homem, de 62 anos, com comorbidades, internado no Hospital de Caridade São Roque, em Morro da Fumaça, na sexta-feira, vindo a óbito no domingo.

Outros municípios

Em Morro da Fumaça, o 13° óbito, em decorrência da Covid-19 no município, vitimou uma mulher, de 59 anos, com comorbidades, que estava hospitalizada no Hospital de Caridade São Roque.

Içara registrou a 15ª morte, nesta segunda. A equipe da Vigilância Epidemiológica foi comunicada do falecimento de um homem, de 88 anos, que morava no bairro Boa Vista.

Ele estava internado no Hospital São Donato e faleceu no domingo.

 

Leia também

 

 

 

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul