Criciúma confirmou, neste domingo, mais 12 casos de Covid-19.
Houve também aumento no número de curados, chegando a 1.324, 13 a mais que o boletim anterior.
Com isso, a cidade já notificou 2.832 registros de coronavírus. Diminuindo esse número do de recuperados e de óbitos, que chega a 33, Criciúma conta com 1.475 casos ativos.
Outros 701 moradores de outros municípios, que realizaram o teste na cidade, foram positivados, três a mais que sábado.
Hospitalizados
Neste domingo, entre suspeitos (48) e confirmados (64), há 112 hospitalizados, um a menos que ontem.
Desses, 48 estão em leitos de UTI, cinco a mais que sábado, e 74 são de outros municípios e até regiões.
Óbitos
Criciúma tem 33 óbitos devido à Covid-19 e mais 39 notificações de moradores de outros municípios e regiões que vieram a falecer em hospitais da cidade.
Descartados
Até o momento foram realizadas 17.882 coletas de amostra para análise do novo coronavírus, sendo 8.220 casos já descartados.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul