O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aplicou cerca de 4,6 mil doses de vacina contra a Covid-19, nesta sexta-feira, e seguirá a imunização neste sábado (7), das 8h às 17h, somente no Salão Paroquial de Santa Bárbara.

Primeira dose

A aplicação da primeira dose será feita em pessoas acima de 28 anos e grupos prioritários, incluindo trabalhadores da indústria acima de 25 anos.

Segunda dose

Para a segunda aplicação, segue o cronograma de acordo com a vacina aplicada, sendo que quem fez AstraZeneca, no dia 29 de maio, pode comparecer às UBSs neste sábado (7).

Segunda dose Pfizer

A aplicação da segunda dose de vacina Pfizer iniciará no dia 14, quando completar 12 semanas da primeira aplicação. A Vigilância Epidemiológica solicita que as pessoas confiram sua carteira de saúde e contem 12 semanas para procurar sua UBS.

Segunda dose Coronavac

A aplicação de Coronavac segue sendo feita com intervalo de 21 dias, sendo que quem fez a primeira dose em 16/07, pode se vacinar neste sábado.

Para serem imunizados, todos devem estar previamente cadastrados no portal Minha Vacina e levar a carteira de saúde comprovando a 1ª dose.

Dúvidas AQUI!