Covid-19: Brusque abre agendamento para primeira dose da vacina a pessoas acima de 62 anos

Foto: Divulgação

Por: Felipe Elias

19/04/2021 - 16:04 - Atualizada em: 19/04/2021 - 16:55

A Prefeitura de Brusque abriu os agendamentos para a vacinação da Covid-19 para idosos com 62 anos ou mais e profissionais de estabelecimentos de saúde.

A aplicação da vacina iniciou nesta segunda-feira (19), nos Centros de Vacinação instalados na Unifebe e na Uniasselvi, durante o dia, além da Policlínica, que atenderá nesta semana, em dias úteis, das 17h30 às 21h30.

No feriado de quarta-feira (21), os Centros de Vacinação da Unifebe e da Uniasselvi também vão funcionar durante o dia. Além disso, a Policlínica estará aberta entre 8h e 21h30.

O agendamento deve ser feito no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. Pessoas que possuem dificuldade com a marcação online podem procurar auxílio na unidade básica de saúde mais próxima de casa.

No ato da vacinação, é necessário ter em mãos documento com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Também é importante levar a carteira de vacinação.

Cidadãos com familiares desta faixa etária, acamados, devem entrar em contato com sua unidade de saúde de referência para que a aplicação do imunizante seja realizada em domicílio.