Corrida de rua altera trânsito neste domingo (7) na região do Vorstadt, em Blumenau

Foto Divulgação/Prefeitura de Blumenau

Por: Giulia Venutti

06/07/2019 - 09:07 - Atualizada em: 07/07/2019 - 17:51

Na manhã deste domingo (7), Blumenau sediará a 5ª etapa do Circuito Corridas do Bem FarmaSesi 2019. A saída e chegada da prova ocorrerão no Complexo Esportivo do Sesi, no Vorstadt. O evento contará com cãominhada de dois quilômetros, caminhada e corrida de cinco quilômetros, e corrida de dez quilômetros.

Em virtude disso, o trânsito na região será alterado temporariamente para a passagem dos participantes. Na largada, às 8h, o fluxo de veículos sofrerá interrupção na rua Itajaí, no trecho entre o trevo do Sesi e a lombada eletrônica, por alguns minutos nos dois sentidos.

Já a rua Antônio Treis, entre a rua São Bento e o trevo do Sesi, ficará fechada para o trânsito das 8h às 9h30, no sentido Centro/bairro, com o tráfego sendo desviado pelas ruas São Bento e Itajaí. A rua República Argentina, na Ponta Aguda, terá o trânsito compartilhado com os participantes.

Durante o período, a BR-470 pode ser utilizada como rota alternativa. A expectativa é que a passagem de veículos esteja totalmente liberada por volta das 10h.

Quer receber as notícias no WhatsApp?