Em meio as diversas ocorrências do dia a dia, na tarde deste domingo, 17, o 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Criciúma atendeu um pedido especial. Cauã Aurélio sonha desde pequeno em se tornar um Bombeiro Militar, e no dia em que o jovem completou 16 anos, recebeu a presença da Guarnição de Serviço em sua festa de aniversário.

"Saber que existem jovens que sonham em se tornar um Bombeiro Militar, isso nos deixa muito felizes", enfatizou o comandante do 4º BBM, tenente coronel Gustavo Eustáquio. "É fundamental a aproximação da comunidade com a nossa instituição", destacou.

Cauã recebeu o convite em nome de todo Batalhão para ser "Bombeiro por um dia", no próximo sábado, 30, o jovem terá a experiência de conhecer o quartel de Criciúma e saber como é o dia a dia de um Bombeiro Militar.

"Isso nos motiva, nos dá a certeza de que nosso serviço está no caminho certo", comentou o cabo Everton Vitorino. "Temos a certeza de que será uma grande experiência para e ele e principalmente para nós", completou.

Manuela Silva | Assessoria 4º BBM