Continente Shopping em São José inicia campanha de doação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/06/2018 - 09:06 - Atualizada em: 07/06/2018 - 15:31

Pelo segundo ano, o Continente Shopping, em São José, coloca em prática a campanha Loja Vazia. Uma iniciativa para arrecadar doações em agasalhos, calçados, roupas de cama, cobertores para quem não tem condições de comprar e se aquecer neste inverno. Em 2017, mais de duas mil peças foram arrecadas e doadas. Na Loja Vazia os clientes não compram, mas deixam peças novas ou usadas – desde que estejam em bom estado – para doação.

Desde 22 de maio a Loja Vazia está em funcionamento e até 1º de julho, as peças doadas irão compor looks dos manequins nas vitrines, preencher os cabides e dar forma ao espaço como se fosse uma loja comum. Vale lembrar que todo o tipo de peça de roupa é bem-vinda, independente da estação.

Esta é uma nova maneira de contribuir saindo das campanhas tradicionais. Assim, os itens doados ganham destaque no shopping. Toda a arrecadação será destinada às instituições APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e ao Lar dos Velhinhos de Zulma, ambas de São José, visando uma aproximação da comunidade local e o desenvolvimento mais sustentável.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui

Região de Joinville – Clique aqui

Região de Florianópolis – Clique aqui