A Águas de Guaramirim pede para que os clientes façam a instalação da caixa-padrão para os hidrômetros das unidades consumidoras.

A solicitação tem o objetivo de facilitar o acesso ao cavalete para a leitura do consumo, proteger o hidrômetro e também atende à exigência da agência reguladora.

Conforme o gestor da Águas de Guaramirim, Osni Denker, é necessário que os proprietários das residências instalem a caixa-padrão no muro, para que o hidrômetro fique voltado para o lado de fora da residência e facilite o acesso para a leitura e eventuais manutenções.

Denker explica que os moradores têm o prazo de 30 dias para fazer a adequação, contando a partir de 4 de junho. Caso a mudança não seja feita, o morador corre o risco de ter o abastecimento de água interrompido.

A caixa-padrão é a facilmente encontrada em materiais de construção da cidade. O morador deve instalar a caixa no muro e assim que estiver pronto, acionar a Águas de Guaramirim que fará a mudança do hidrômetro para o novo local gratuitamente. Dúvidas ou mais informações através do 3373-3803.

*Com informações da Prefeitura de Guaramirim