Conheça os seminovos premium da Toyoville e faça um bom negócio

Por: Elissandro Sutil

03/08/2018 - 13:08 - Atualizada em: 03/08/2018 - 13:34

A vantagem de comprar um automóvel seminovo é clara. Por um preço mais baixo, você consegue adquirir um veículo praticamente zero quilômetro. Investindo neste segmento, a Toyoville trabalha com um modelo de seminovo ainda mais especial: o Premium.

Nas lojas de Joinville e Jaraguá do Sul, é possível encontrar carros de diferentes marcas com um alto nível de qualidade. Isso porque, antes de colocar os seminovos à venda, a equipe da Toyoville avalia o veículo como um todo.

Eles podem ter no máximo três anos de uso, até 50 mil quilômetros rodados, serem de um único dono, com placa da região e sem sinistro. O cliente ainda conta com seis meses de garantia se comprar um seminovo.

O preço dos seminovos é mais um benefício. Você pode levar um para casa pagando a partir de R$ 25 mil. Para quem não pode gastar muito ou troca de carro com frequência, eles são a escolha ideal.

Foto: Eduardo Montecino | OCP News

Outro recurso disponível na Toyoville é o Ciclo Toyota. Nele, a loja garante a recompra do veículo caso o cliente não esteja satisfeito com o veículo dentro do período de garantia.

A recompra é feita com 80% do valor da tabela Fipe se o carro manteve o padrão de 15 mil km rodados por ano.

As compras podem ser feitas pelo site da loja, onde os cerca de 80 carros estão catalogados.

Toyota é líder em satisfação pós-venda

A Toyota é a marca que lidera a pesquisa de satisfação com pós-venda de veículos, feita pela consultoria J.D Power, com 4.887 proprietários no Brasil.

A marca japonesa registrou pontuação de 841 pontos, de um máximo de 1.000, um recorde para as marcas de volume desde 2015 – quando o levantamento começou a ser feito no país.

Lojas

Jaraguá do Sul

Joinville