Conheça o Cross Pilates, nova modalidade que chega a Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/10/2016 - 13:10 - Atualizada em: 17/10/2016 - 13:14

Se você não é muito fã de academia, sempre quis fazer alguma atividade física, mas nunca encontrou nada que gostasse de praticar, o Joyce Rocha Studio Pilates & Personal traz a Jaraguá do Sul uma novidade! Você já ouviu falar do Cross Pilates?

O método Cross Pilates foi pensado e desenvolvido para promover muito além do condicionamento físico, já estimulado pelo Pilates tradicional. Foi criado para aumentar de modo expressivo a força do praticante, o equilíbrio e a resistência, pois incluiu alguns princípios do Treino Funcional e do Crossfuncional, que podem ser definidos como treino de habilidades funcionais.

método-cross-pilates-foto2

Foto: Divulgação/Método Cross Pilates Simone Fonseca

Desta forma, é indicado para todas as pessoas que buscam realizar exercícios físicos planejados, sistematizados, desde atletas a pessoas com objetivo de recuperar lesões/disfunções, melhorar a saúde, e indivíduos saudáveis que queiram melhorar qualidade de vida e bem-estar.

Os aparelhos são parecidos com os do Pilates clássico, porém são de ferro, o que possibilita melhor sustentação e mais variações de exercícios.

As aulas serão realizadas em grupo de no máximo três alunos, porém o atendimento é individual, de acordo com as necessidades de cada um. A duração é de uma hora, e a aula pode ser feita de uma a cinco vezes na semana, conforme o pacote contratado

Cross-Pilates-foto-2

Foto: Divulgação/Método Cross Pilates Simone Fonseca

Os horários disponíveis são das 6h30 até 10h30, e das 17h30 às 21h30, de segunda a sexta-feira. As aulas vão acontecer na Unidade Extreme, localizada na Rua João Planincheck, 1349, Nova Brasília.

O espaço para a prática do Cross Pilates ainda não está finalizado, mas você já pode deixar seu contato para agendar uma aula experimental pelo telefone (47) 9617-1438​​​. Aproveite, agende sua aula experimental cortesia e garanta os melhores horários!  

Mais sobre o Joyce Rocha Studio Pilates & Personal

IMG_20160421_225240-foto-joice

 

Formado por um time de educadores físicos especializados em treinamento funcional, o Studio Joyce Rocha tem pouco mais de seis anos de atividade em Jaraguá do Sul.

extreme-foto4

Conta com profissionais formados nas melhores escolas, com experiência e que buscam um acompanhamento da evolução do aluno de forma bem próxima. As aulas podem acontecer com três alunos por professor, ou de maneira individual, dependendo da necessidade de cada aluno.

Conheça mais sobre as modalidades oferecidas:

Pilates

Você já pensou em praticar Pilates? O Studio também oferece a modalidade! O método é um forte aliado para quem busca maior consciência corporal e alívio do estresse. Além disso, fortalece o corpo, melhora a postura, autoestima e muito mais. Crianças e adolescentes, gestantes e até pessoas na terceira idade podem fazer as aulas!

pilates-jaragua-do-sul-foto5

Foto: Joyce Rocha Studio Pilates & Personal

E pra quem tem um tempinho durante a tarde, de segunda a quinta, das 12 às 16h, as aulas estão com 25% de desconto. Marque uma aula experimental gratuita e conheça!

Curso de formação profissional

Além de oferecer as aulas, o Studio oferece o curso de formação de Pilates, voltado para Educadores Físicos, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais e estudantes a partir do 5º semestre desses cursos.

curso-formação-pilates-6

Foto: Joyce Rocha Studio Pilates & Personal

As inscrições para o próximo curso já estão abertas e as aulas acontecem no dia 5, 6, 12 e 13 de novembro/2016, das 8h às 18h, com apenas 10 alunos por turma. Garanta sua vaga! Mais informações neste link.

Personal

Tem dificuldades para se manter motivado na rotina de exercícios? Então, um personal pode ser a melhor opção pra você! Isso porque o profissional poderá estudar seus hábitos, acompanhar cada treino e criar exercícios adequados para o seu estilo de vida.

personal-7

Foto: Joyce Rocha Studio Pilates & Personal

Entre os benefícios estão supervisão e acompanhamento em 100% do tempo para corrigir os exercícios e estimular o aluno; flexibilidade de horários conforme sua rotina e incentivo em tempo integral!

Além disso, você pode escolher o modo personal para te auxiliar nos treinos funcionais em circuito e de alta intensidade disponíveis pelo Studio.

Extreme – Circuito Funcional

Outra opção é o Circuito Funcional, que baseia-se nos movimentos do treinamento funcional (pular, correr, empurrar, puxar, etc), porém realizados em aulas em grupo em ritmo intenso para fazer todo mundo derreter muitas calorias a cada treino. No circuito ninguém pode parar, pois o time todo está contando com o seu desempenho para seguir adiante e conquistar os objetivos.

treino-funcional-2-de-8

A modalidade combina exercícios de alta intensidade que vão ajudar a emagrecer e definir a musculatura. Um dos grandes diferenciais é que os exercícios permitem que o aluno acione músculos de forma global, isso significa que é possível desenvolver desde a coordenação motora, melhorar flexibilidade, agilidade equilíbrio, além de força!

treino-funcional-9

 

Outros serviços

Assessoria de corrida

Sabe o que é melhor que correr? Correr em grupo! Quando você corre em grupo, além do exercício e seus benefícios para a saúde, a sensação de bem-estar é potencializada. E para te ajudar nisso, o Studio oferece uma assessoria de corrida, onde você aprende a correr e a levar o exercício para o seu dia a dia.

assessoria-de-corrida

No Studio, o grupo corre duas vezes por semana (segundas e quartas, às 20h30) com treinos educativos, que preparam o aluno e potencializam os resultados positivos. Além disso, sempre são organizados treinos paralelos nos fins de semana.

Unidade 1
Onde acontecem as aulas com personal, Pilates e Assessoria de Corrida
Rua Emílio Stein, 227
Centro – Jaraguá do Sul ​

Unidade 2 – Extreme
Onde acontecem as aulas de Cross Pilates e Circuito Funcional
Rua João Planincheck, 1349
Nova Brasilia – Jaraguá do Sul

Contato: (47) 9617-1438

Foto capa: Método Cross Pilates Simone Fonseca