É de forma sustentável e mais tecnológica que o Congresso Catarinense Sobre Gestão de Pessoas, o CONCARH, 2017 se comunicará com os congressistas. A interação ocorrerá por meio do aplicativo CONCARH 2017, disponibilizado em parceria com a empresa MOBLEE, que já está disponível nas lojas App Store e Google Play, com conteúdo e benefícios exclusivos aos participantes.

O maior congresso sobre Gestão de Pessoas do Sul do país já está na 27ª edição e é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina, a ABRH/SC, com o apoio de diversas entidades do estado. O evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de julho de 2017, no Centrosul, em Florianópolis.

Com App é possível visualizar as informações dos expositores, acompanhar os horários e localizações da programação, acessar facilmente todas as informações sobre o evento, além de interagir com palestrantes e todo público inscrito.

4 - CONCARH 2017 - APP

O lançamento do aplicativo surgiu da necessidade de modernizar e facilitar a comunicação do evento. “Com o avanço da tecnologia não faz mais sentido termos guia de congressistas impressos. Pelo App podemos atualizar os dados, interagir, reforçar network e saber em tempo real qual a avaliação do congressista sobre o evento, palestras, palestrantes, estrutura e outros”, ressalta o diretor do CONCARH e vice-presidente seccional da ABRH-SC, Paulo Sérgio de Souza Correa. 

O aplicativo também permitirá a organização realizar de forma mais dinâmica a avaliação sobre o evento. “Esperamos receber mais contribuições como críticas e sugestões para podermos melhorar nossos próximos eventos”, complementa Correa.

Sobre o CONCARH 2017

O Congresso Catarinense Sobre Gestão de Pessoas é um marco para o mercado catarinense de gestão de pessoas no estado. É o maior evento de interação entre profissionais de recursos humanos e de líderes organizacionais, que se reúnem para debater situações relevantes para o setor.

Em 2017, as palestras, workshops e práticas estarão sob o tema “O que move as pessoas? Signifique, Simplifique e Tranforme”. O assunto será debatido com o intermédio de palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente. A grade completa está disponível no site www.concarh.com.br.