Confira o funcionamento das prefeituras de Jaraguá do Sul e região no feriado de 1º de Maio

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

30/04/2018 - 05:04

O Dia do Trabalhador está chegando e mesmo com a folga que o feriado proporciona, muitas pessoas podem precisar de algum dos serviços públicos. As prefeituras da região divulgaram como fica o funcionamento das secretárias e órgãos neste dia 1º de maio.

Em Jaraguá do Sul os serviços que estarão em funcionamento são: Defesa Civil, Samae, Secretária de Obras, Conselho Tutelar, Pronto-socorro e abrigos sociais. As coletas de lixo, tanto orgânico como reciclável, não irão operar neste dia. Todos os serviços voltam ao normal da quinta-feira (2).

Em Corupá, a Defesa Civil, Pronto Socorro e Conselho Tutelar estarão de plantão. O escritório da Águas de Corupá estará fechado, devido à mudança de endereço. Todos os serviços voltam na quinta-feira (2).

Pronto-socorro e a coleta de lixo no interior serão os únicos serviços em funcionamento em Massaranduba, nesta quarta-feira (1º). Em Guaramirim, o hospital estará em funcionamento. Os demais serviços públicos não irão funcionar neste dia.

A Prefeitura de Schroeder não divulgou como ficam os atendimentos no município até o fechamento desta edição. Você pode entrar em contato pelo telefone (47) 3374-6500 para mais informações.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?