Confira como fico o tempo em Joinville e região neste feriadão

A quinta-feira (11) começou com tempo fechado e chuva em Joinville e todo o Litoral Norte de Santa Catarina. Nesta tarde a chuva dá uma pequena trégua, mas o céu continua com muitas nuvens, de acordo com os meteorologistas do Ciram/Epagri. A temperatura varia entre 20°C e 26°C.

O feriado deve ter repeteco no tempo, pelo menos em Joinville. O dia amanhece bem nublado. Ao longo da manhã pode haver aberturas de Sol. As temperaturas oscilam entre 20°C e 26°C em Joinville, Balneário Barra do Sul, Barra Velha e São Francisco do Sul.

No sábado (13) a chance de chuva é bem maior. Os meteorologistas dizem que a chuva deve predominar em todo o Litoral Norte. Em Joinville a mínima será de 20°C e a máxima não ultrapassa os 26°C. A mesma previsão vale para Garuva e Itapoá.

Já no domingo (14) a chuva diminui um pouco em Joinville e o Sol pode aparecer, principalmente à tarde. As temperaturas não mudam. Em Campo Alegre e São Bento do Sul faz mais frio, com mínimas de 12°C e máxima que não chegam aos 17°C.

Quer receber as notícias no WhatsApp?