A Prefeitura Municipal de Criciúma divulgou o decreto nº 1507/20, que estipula o recesso nas repartições públicas neste final de ano.

O período inicia na próxima segunda-feira (21) e segue até o dia 6 de janeiro de 2020. Escalas de plantão já foram determinadas para os setores considerados prioritários e o atendimento ao público e o horário das 8h às 17h, serão mantidos.

Unidades de Saúde

O documento assinado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e pelo secretário-geral, Vagner Espíndola Rodrigues, prevê que os serviços essenciais continuem normalmente. As Unidades Básicas de Saúde irão fechar apenas nos dias 24, 25, 31 e 1º de janeiro.

UPA, Centro de Triagem e 24h

Já o 24h do Boa Vista e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera, com serviços de urgência e emergência, além do Centro de Triagem e Centro de Retaguarda Coronavírus, no Rio Maina, funcionarão todos os dias.

Procon e coleta de lixo

O serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), também irá parar nos dias de ponto facultativo, retornando logo após as datas. O que também vale para o Paço Municipal. Na coleta de lixo, os funcionários trabalharão nos dias 24 e 31 para antecipar o serviço, parando nos dias 25 e 1º de janeiro.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp