Depois de um domingo chuvoso, a semana começa com temperatura bem mais amena do que no final da semana passada, quando os termômetros superaram os 40°C em Joinville e região.  Na madrugada e início da manhã desta segunda-feira (4) a instabilidade continuava com chuva e garoa em todo o Litoral Norte.

Do decorrer do dia as nuvens carregadas se dissipam e o Sol eleva a temperatura que oscila entre 24°C e 30°C. À noite pode voltar a chover de forma isolada em Joinville, de acordo com os meteorologistas da Ciram/Epagri.

Na terça-feira (5), a tendência do tempo é a mesma: madrugada e início da manhã mais molhada com aberturas de Sol no decorrer do dia. De noite pode voltar a chover de forma isolada. A temperatura sobe um pouco. A máxima será de 31°C e a mínima não baixa dos 23°C em Joinville. Em São Bento do Sul e Campo Alegre elas variam entre 18°C e 29°C.

Já a quarta-feira começa com tempo firme e temperatura em elevação em Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Garuva e Itapoá. A máxima pode chegar aos 32°C. No final do dia pode chover de forma isolada.

Quer receber as notícias no WhatsApp?