Confira como fica o tempo em Joinville e região nesta quinta-feira e em todo o fim de semana

A quinta-feira (14) será de Sol e calor em Joinville e todo o Litoral Norte. Durante a madrugada e a manhã ainda haverá uma nebulosidade mais intensa, mas ela se dissipa ao longo do dia o que eleva as temperaturas. Chuva isolada não está descartada. A mínima será de 22°C e a máxima chega aos 34°C. Não há previsão de temporais.

Mas no decorrer do fim de semana o calorão começa a diminuir. Sexta-feira (15) será de Sol com possibilidade de chuva no início e final do dia. Os termômetros oscilam entre 22°C e 31°C.

A tendência do sábado e domingo é a mesma tanto em Joinville quanto em Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Garuva, Itapoá e São Francisco do Sul. Nestas cidades o sábado será de Sol. Ao longo da tarde o céu começa a ficar encoberto, mas de acordo com os meteorologistas do Ciram/Epagri, não deve chover. A temperatura fica entre 21°C e 28°C.

No domingo (17), o tempo volta a ficar nublado com grande possibilidade de chuva isolada. Isso faz com que a temperatura em Joinville fique mais amena. Serão 23°C de mínima e 27°C de máxima, conforme o site Rural BR.

Quer receber as notícias no WhatsApp?