Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Confira a previsão do tempo para o Natal em Florianópolis

Foto Ewaldo Willerding/OCPNews

Por: Ewaldo Willerding Neto

24/12/2018 - 06:12

A semana começa com registros de chuva em Florianópolis e região. As já tradicionais tempestades da estação tem sido marca registrada nos últimos dias na cidade e a chuva deve persistir nesta segunda-feira (24), véspera de Natal.

De acordo com o sistema Epagri/Ciram, durante todo o dia o tempo deve permanecer encoberto e com chuva. A boa notícia é que não há previsão para fortes rajadas de vento, como foi visto na última sexta-feira.

Com a chegada do verão, as temperaturas seguem altas, embora estejam mais amenas do que as registradas na última semana. Nesta segunda-feira, a previsão é de que a máxima seja de 27°C e a mínima gire em torno de 20°C. Apesar disso, a alta umidade do ar pode elevar a sensação térmica na região.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.