Confira a previsão do tempo para Joinville nesta semana

Por: Elissandro Sutil

23/07/2018 - 09:07 - Atualizada em: 23/07/2018 - 12:01

A previsão do tempo nesta semana para Joinville é a mais tradicional possível para aqueles que conhecem o clima da cidade. Se o conselho dado a cada um que chega a Joinville é: nunca saia sem um guarda-chuva, nesta semana ele está valendo como nunca, afinal, instabilidade é a palavra de ordem, segundo a previsão do tempo do sistema Epagri.

Nesta segunda-feira, o dia deve ser marcado pela presença do sol, porém com muitas nuvens e uma temperatura que varia entre 16° e 25°. Durante a noite, o tempo fica encoberto e a famosa chuva deve cair sobre Joinville.

Na terça-feira, as temperaturas caem, ficando entre 15° e 19° e a previsão é de tempo encoberto e com chuva no decorrer do dia. A umidade real, segundo o Epagri, mostra porque todo mundo fala que “em Joinville só chove” ou “cidade mais úmida não existe”: 99% de umidade.

Na quarta-feira, mesmo panorama, temperatura mínima de 15 e máxima de 19°, com tempo encoberto e chuva durante o dia. A umidade segue a 99%.

O tempo deve começar a melhorar na quinta-feira, quando a máxima sobe para 24°, iniciando com chuva, mas com o sol dando as caras no decorrer do dia.

 

Fonte: Epagri/Ciram

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?