A pouca nebulosidade e o Sol forte devem elevar bastante a temperatura em Joinville nesta segunda-feira (28). O dia começou com temperatura bem agradável na casa dos 24°C. Um ventinho mais fresco também deixa o calor mais ameno pela manhã.
No entanto, a temperatura sobe bastante no decorrer do dia, e pode chegar a 37°C. Aquelas pancadas de chuva de verão não estão descartadas. Elas chegam com vento forte, raios e trovoadas. A previsão é a mesma para as cidades da região, como Garuva e Itapoá.
Se prepare porque a semana volta a registrar ondas de calor na casa dos 40°C em todas as cidades do Litoral Norte. Em Joinville, na terça e quarta feira faz Sol e os termômetros oscilam entre 25°C e 39°C. Já na quinta-feira o calor chega aos 40°C.
É claro que com todo este calorão, pancadas de chuva são esperadas nos finais de tarde.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui