O amanhecer desta quinta-feira foi de baixa nas temperaturas em toda Santa Catarina. Mesmo assim, a previsão é de que o sol estará presente em todas as regiões, apesar de ter momentos de mais nuvens. Há chance de um chuvisco e/ou chuva fraca passageiros nas cidades do Norte. As temperaturas ao longo do dia sobem novamente trazendo uma tarde com 25 a 27ºC em boa parte das cidades.
Sexta-feira Santa
A previsão para esta Sexta-feira Santa é de que as temperaturas ainda fiquem um pouco baixas no amanhecer, mas não tanto quanto no dia anterior, já mostrando o enfraquecimento dessa massa de ar seco e frio que está passando pelo Estado.
O sol deve aparecer, apesar de momentos de mais nuvens ao longo do dia. Há previsão de chuva passageira, mas em poucas áreas. Durante a tarde, temperaturas entre 25 e 28ºC em boa parte das cidades, com 22ºC na Serra.
Tendência para o fim de semana de Páscoa
O sol aparece, mas em meio a uma boa variação de nuvens em todas as cidades. Há previsão de chuva no fim de semana, mas especialmente no fim do sábado até o amanhecer de domingo. No domingo de Páscoa, a chance de chuva é maior para quem está perto do Paraná e menor para quem está perto do Rio Grande do Sul. As madrugadas do fim de semana não terão temperaturas muito baixas.
previsa-do-tempo-abril-finds-pascoa
Fontes: Leandro Puchalski e CPTEC