Confira a previsão do tempo para este Feriadão em Joinville e região

Baia Babitonga em Joinville Foto Rodrigo Alves da Silva/Arquivo Pessoal

Por: Windson Prado

15/11/2018 - 07:11

O feriadão da Proclamação da República deve ser de Sol e muito de calor no Litoral Norte de Santa Catarina. A previsão do tempo dos meteorologistas da Ciram/Epagri aponta para temperaturas em elevação desta quinta (15) até o próximo domingo (18).

Em Joinville, a quinta-feira começam com tempo nublado e possibilidade de chuva isolada. No decorrer da manhã o céu começa a ficar mais limpo e os termômetros sobem. As máximas chegam a 26°C, e a mínima não baixa de 21°C. Em Barra Velha elas oscilam entre 21°C e 25°C. Atenção porque as rajadas de vento podem chegar a 40 km/h.

Para a sexta-feira (16) não há previsão de chuva para Joinville. Mesmo assim o céu deve amanhecer bastante encoberto. Ao longo do dia as nuvens se afastam da região. As temperaturas ficam entre 18°C e 28°C em Joinville e Araquari. Já em Balneário Barra do Sul e São Francisco do Sul elas variam entre 19°C e 27°C.

No fim de semana, os dias seguem na mesma tendência. A diferença é que pode voltar a chover em Joinville e região entre o final da tarde e início da noite de domingo (18). Temporal pode atingir todo o Litoral Norte. As temperaturas variam entre 18°C e 30°C em Joinville, Garuva e Itapoá.

Em São Bento do Sul e Campo Alegre no fim de semana a temperatura diminui. A mínima será de 12°C no sábado e as máximas não passam de 24°C no domingo.

Quer receber as notícias no WhatsApp?