Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá e região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/12/2016 - 09:12 - Atualizada em: 16/04/2018 - 11:04

A segunda-feira começou ensolarada em Jaraguá do Sul. O tempo seco prevalece, desde o amanhecer,  e o sol aparece com poucas nuvens. As temperaturas sobem ao longo do dia, se aproximando dos 30°C em cidades do Oeste, Norte e Vale do Itajaí. Na Capital a máxima chega aos 26°C.

O ciclone que influenciou o tempo na madrugada de domingo, causando chuva intensa entre a Grande Florianópolis e o Sul do estado – e ventos de até 118km/h -, já se afastou do Litoral catarinense. Mas os ventos que sopram do mar em direção ao continente, acabam trazendo umidade para as cidades entre a Grande Florianópolis e o Sul do estado,  trazendo uma chuva fraca agora no período da manhã.

Tempo seco continua
O ar mais seco continuará deixando o tempo estável, com o sol aparecendo, em Santa Catarina ao longo da terça-feira. As temperaturas sobem ao longo da tarde, se aproximando dos 30°C na maior parte das regiões, podendo passar disso em pontos do Oeste, Vale do Itajaí e Norte do estado.

Na terça-feira, o sol deve estar ainda mais presente com poucas nuvens, e na quarta, existe uma pequena possibilidade de chuva isolada durante a tarde. Veja abaixo a previsão da CPTEC:

previsao-tempo-por-acaso-cptec-dezembro-1-2016

Fontes: Puchalski e CPTEC