Concurso público da Educação é retomado em Criciúma

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que o edital do concurso público nº 020/2021 foi retomado.

O edital retificado foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira. A retificação diz respeito à habilitação para o cargo de Professor III – Educação Física, que agora precisa apresentar, além do Diploma de Licenciatura Plena em Educação Física, o Registro Profissional no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Fica permitido o pedido de desistência (cancelamento), além da realização de novas inscrições para o Cargo de Professor III – Área de Atuação: Educação Física, pelo período de 10 dias.

Fica prorrogada a data limite para o pagamento da taxa de inscrição, para o dia 29 de novembro, dos novos candidatos no cargo de Professor III – Educação Física, bem como os demais candidatos inscritos que ainda não efetuaram o pagamento da taxa de inscrição.

A avaliação escrita objetiva será realizada no dia 5 de dezembro. Já o edital do processo seletivo nº 016/2021, que oferece vagas para professores e especialistas em assuntos educacionais, segue suspenso por determinação judicial.

“A Secretaria Municipal de Educação estuda as alterações referidas na decisão para, em caso de anuência com os termos, solicitar ao juízo retomada do procedimento”, informou a Secretaria Municipal de Educação.